Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Em 2011 com Vanessa Hudgens

Oii meninas ! Para quem estava confusa com a real data de estréia do novo filme de Vanessa Hudgens, "A fera" (título original - Beastly),  a data oficial da estreia aqui no Brasil é em 21 de Abril de 2011. O filme seria lançado em julho de 2010, mas para não estrear no mesmo dia que a nova produção, “Charlie St. Cloud” de seu namorado Zac Efron, foi adiado. Afinal, os fãs do casal ficariam super indecisos na hora de escolher em qual estreia conferir.
Para quem não sabe o longa é uma versão descolada e moderna da história antiga e conhecida de todas nós "A bela e a fera" .

No filme, Kyle Kingson  é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.
Trailer do Filme:

Kyle Kingson "a fera" é interpretado pelo ator Alex Pettyfer , que também fez o filme "Garota Mimada". Mas vamos combinar que neste filme ele se superou, tá super gato! Concordam comigo?
Mary-Kate Olsen também está no filme, ela será "a bruxa", que amaldiçoá Kyle.  

Confira algumas fotos do filme.
Agora é só esperar! Pena que não vou poder assistir a estreia no cinema, na minha "grande" cidade não tem nenhum cineminha.Aff
Thamy

1 comentários:

Lila disse...

Isso é inspirado em um livro 'Beastly' que é muuito fofo e legal :)

Postar um comentário