Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coleção Alto Verão 2011 - Maria.Valentina

Oi meninas, agora toda semana (um dia da semana), vamos postar aqui pra vocês, uma Coleção de Alto Verão 2011 de algumas marcas super estilosas!
Hoje trouxemos a Coleção de Alto Verão 2011 da Maria.Valentina. Pra quem não conhece a marca, ela possui mais de 800 lojas estapalhadas pelo Brasil inteiro. Considerada a marca símbolo da mulher sofisticada, vira e mexe encontramos anúncios de destaque em revistas, como Vogue, Marie Claire, Caras e Cláudia. 


A nova coleção vem com uma proposta romântica, e ao mesmo tempo contemporânea, trazendo como sempre um toque de inovação (próprio da marca). A inspiração para criação da campanha veio de um belo jardim francês, repleto de flores com cores magenta, coral, vermelho, salmão, amarelo, nude e roxo. Cores presentes em quase todos os looks da Maria.Valentina e que com certeza vão "pegar" nesse verão. 
Tenho certeza que vocês vão adorar! As roupas estão lindas e a campanha está super verão
O primeiro look é de uma regata listrada, casaqueto tipo spencer (mais curto) com broche, shorts com cinto tom sobre tom, na cor salmão.
O segundo look aposta no vestido tubinho tomara-que-caia, que revela a silhueta com romantismo e feminilidade, além do cinto para marcar a cintura de forma delicada.
A coleção traz muitos vestidos chamisie como os da segunda foto, sempre acompanhados de broches em flores ou pérolas, como acessório de destaque.
Baby looks, camisas e corselets aparecem em vários looks super confortavéis e neutros.
Os tons clássicos preto e branco também fazem parte da Coleção, principalmente em vestidos longos e fluidos.
Os tons e sensações desse jardim inspiraram os florais aquarelados e as folhagens das estampas nos tecidos e nos silks.


E então meninas, gostaram? Comentem sobre o que acharam desta coleção. x)
Thamy

0 comentários:

Postar um comentário