Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Victoria’s Secret 2010

Todo ano a marca de lingirie mais badalada do mundo, Victoria’s Secret, faz um megadesfile para mostrar as novas peças de sua coleção. É um dos eventos mais badalados da moda. 

Este ano o Victoria’s Secret Fashion Show 2010 foi realizado no Lexington Armory, em Nova York na última quarta-feira, 10 de novembro, que mostrou uma série de lingeries glamorosa.
O casting de modelos é um dos mais respeitados e conta com váaaarias brasileiras. As belas transformaram-se em anjos (cada uma delas tinha suas próprias asas). E, Adriana Lima foi a mais sortuda, para ela foi dado a honra de um modelo de sutiã de 2 milhões dólares cravejado de diamantes. O pequeno notável pesa 142 quilates, que incluem mais de 3.000 diamantes brancos (60 quilates) e 82 quilates de luz de safiras azuis e topázios ovais.
O desfile contou também com Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Emanuela de Paula, Gracie Carvalho, Fabiana Semprebom, Flávia Oliveira, Laís Ribeiro e Martha Streck.
E para deixar a apresentação ainda com mais glamour, eles sempre convidam bandas ou cantores incríveis para apresentação. E este ano foi a vez de Katy Perry, que desfilou com dois looks do designer Todd Thomas durante o show de lingerie. Este “maravilhoso” evento só vai ao ar na terça-feira 30 novembro nos EUA. E no Brasil infelizmente ainda não sabemos.
 


XoXo
Cyh

1 comentários:

Rose disse...

Amei o vestido da KATY PERRY, mulheres lindas!!!
Gostei deste post, falar de coisas lindas é muito
bom.Parabéns!

Postar um comentário