Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Super estilo FOLK!

Um pouco de country, uma pitada do hippie e muito glamour!



Folk vem do inglês (folclore), um estilo com muitas franjas, couro desgastado, feltro, muitos detalhes em bordado, crochê e patchworks. As cores são naturais e geralmente claras, bege, ferrugem, marrom, chocolate, conhaque, caramelo. O Folk trás um pouco dos hippies, ciganos, índios, cowboys e camponeses. Batas, jeans com boca larga (não pense você, que não está na moda), sapatilhas bordadas, rasteiras de couro artesanais, saias, que geralmente são ajustadas por um elástico ou por um cordão amarrado à cintura e vestidos soltinhos são algumas das peças que compõem este estilo. Quanto aos acessórios você pode abusar dos cachecóis, lenços, bandôs na cabeça, cintos, cinturões, pulseiras, cordões, tachas e não pode faltar à bolsa seja de couro ou artesanal.


E veja como é fácil copiar este estilo, com peças e acessórios que você pod
e ter aí no seu guarda-roupa. Seja folk entre nessa tribo! :D

Folk mais romântico: o fim do inverno trouxe uma combinação super pratica de vestidinho mais bota, se você  não quiser as botas com franjas, você pode usar este tipo mais country que também fica ótimo.
Nessa montagem temos uma peça chave do visu folk (o coletinho), a bolsa com franja e a bata incrementam ainda mais este incrível estilo que está SuperEmAlta.!


Escolham as peças que mais lhe agradam e monte seu look!


Bolsas
Vestidos






























Rasteirinhas

Botas
Batas, camisas, saias e shorts
Acessórios
Bandô na cabeça

Thamy

0 comentários:

Postar um comentário