Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mister Brasil

Difícil eleger o estado que tem os homens mais bonitos do Brasil, tem quem diga que é Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas os cariocas e mineiros não ficam pra trás, não.
Para representar todos os homens bonitos de cada um dos estados brasileiros, assim como o Miss Brasil, temos desde 1997, o Mister Brasil Mundo.  O vencedor desta primeira edição do concurso foi o Mister Distrito Federal, Edilson Leite Ferreira. O primeiro representante do Brasil no Mister Mundo foi Thierre de Castro, Mister São Paulo Estudantil, e indicado como representante brasileiro em 1996.
A organização que escolhe hoje os representantes brasileiros, a Miss Mundo Brasil adquiriu esses direitos somente em 2006, bem como a escolha da Miss Mundo Brasil. E em 2007 tivemos a primeira edição organizado pela Mister Mundo Brasil.

2010
Em 2010, pela primeira vez na história do concurso, o Mister Mundo Brasil permitiu a participação de representantes de ilhas brasileiras e o foi o representante da Ilha dos Lobos, do litoral norte do Rio Grande do Sul,  Jonas Sulzbach que venceu como o homem mais bonito do Brasil em 2010. Hum... acho que qualquer uma de nós gostaria de ter assistido de pertinho, com direito de dar uma voltinha nos camarins, todas as etapas deste concurso! 

Vencedor - Mister Brasil 2010
Nome: Jonas Sulzbach
Altura: 1.89 m
Cabelo: castanho claro
Olhos: verdes
Ocupação: modelo
Idiomas: inglês básico
Perfume: Givenchy Pi
Programa de TV: House


O segundo e terceiro lugar ficaram com MARLON DE GREGORI, da Ilha dos Marinheiros, no Rio Grande do Sul,  e RODRIGO GOMES SIMONI, do Paraná.
Foto: Marlon e Rodrigo.




O Mister Brasil 2011, vai ocorrer no Hotel do Frade em Angra dos Reis, de 1º a 8 de maio de 2011. Assim que sair toda a lista dos candidatos para o Mister Brasil 2011, vamos postar aqui pra vocês. 
Minas Gerais já está muito bem representada e vamos torcer para o nosso mineiro ganhar. 
Ele é Bruno Soraggi Bachur, tem 19 anos, 1.84 m de altura, natural da cidade de Sete Lagoas. Foi Eleito na cidade de Patos de Minas. E é um super gato!!


Boa sorte, Bruno, vamos torcer por você!


Thamy 

4 comentários:

PAULA VILARIM disse...

ESTE RODRIGÃO TÁ FAZENDO FALTA NO HORÁRIO NOBRE DA GLOBO.ELE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.ESTOU CHEIA DE VER ESTES CARAS HORROROSOS FAZENDO PERSONAGEM DE BACANA.RODRIGO SIMONI NÃO PRECISA NEM ABRIR A BOCA.

VIVIANE FLAMARION disse...

Por todo lugar que passo como vendedora de cosméticos só ouço falar no RODRIGÃO DO BBB.Este homem merece uma chance na globo,pois é altamente LINDO E CARISMÁTICO.Eta RODRIGÃO VC não imagina como as PAULISTAS E PAULISTAS TE DESEJAM.

Anônimo disse...

é suas bestas mas esse ai nao é o rodrigao horrorozooooo groço e boiola -

Anônimo disse...

ESTE JONAS - MISTER BRASIL 2010 EH MARAVILHOSO MESMO. BONITO, EDUCADO, GENTIL, CARISMATICO, CORACAO DE OURO MESMO... ELE VAI LONGE.

Postar um comentário