Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cabelos Modernos 2011

  AH não tem nada melhor que mudar o visual quando trocamos de ano, independente que seja uma mudança radical ou um corte básico. Então trouxemos aqui alguns modelos que vão abalar em 2011.
 Os mais “moderninhos” apelam para os cortes diferentes e ousados e estão sempre mudando radicalmente o estilo do cabelo. Os cortes repicados, desfiados, despontados e assimétricos são os preferidos dessa turma, e os mais para quem quer transformar o visual de um jeito arrojado, moderno e despojado. 
Os cortes de cabelo 2011 sugerem essa inovação, devemos abandonar os fios retos para adotar uma assimetria nos fios. Homens e mulheres que se preocupam com a aparência devem ficar ligados nas novidades em matéria de cabelo, conhecer cada nova aposta para tornar o visual mais autêntico e personalizado. Quando escolhemos um corte de cabelo, estamos de alguma forma expondo um pouco da nossa personalidade. Então, por mais interessante que seja o corte, devemos tomar cuidado, pois pode não cair bem em qualquer pessoa, seja pelo estilo, seja pelo formato do rosto. É importante procurar um corte que combine tanto com a personalidade quanto com o as formas da face. E para um corte audacioso e moderno, além de tudo, é preciso coragem de arriscar! :D




XoXo 

Cyh

0 comentários:

Postar um comentário