Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Batons Coloridos

' Quem um dia torceu o nariz para esmaltes verdes, azuis, fluors coisa e tal, talvez tenha a mesma opinião quanto aos batons que vamos mostrar pra vocês.
Parece que os estilistas aderiram aos coloridos nos makes de uma tal maneira, que não apenas as sombras e as unhas estão multicoloridas, mas os batons também!
Lá fora já tem marcas fazendo e vendendo bem esta tendência, mas no nosso Brasil, não tenho certeza se essa moda pega.
As cores mais usadas:
Batom Laranja
Fica bem em quase todos os tons de pele, não importa se é mais puxado para o dourado ou alaranjado porque o seu visual vai ficar bem carão de verão e iluminado do mesmo jeito. 
Batom Preto
Se você adoro um estilo rocker, dark, vamp ou quer usar o que estão usando, o batom preto é o que há. Este é indicado usar com cores fechadas, para não ficar com cara de viúva. 
Batom Azul 
Este está com tudo atualmente, sendo usado por editorias de moda. Uma dica é usar com um pouco de batom preto no centro. Ah já estava esquecendo de falar dá celebridade que mais abusa deste batom, a cantora Ke$ha.
A primeira vez em que a Ke$ha apareceu com um batom azul turquesa bem vivo, a cantora causou! Mas ninguém sabia se era um “acessório de uma noite” ou se a cantora iria adotar mesmo o item. Mas agora esses batons excêntricos viraram o destaque do make da cantora.
Looks dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e Neon
Nossa quantas cores novas o mercado está nos proporcionando ein, mas será que você usaria alguma dessas? Eu sinceramente não usaria não.. Chamaria muita atenção, ainda mais em uma cidade pequenax) 
xoxo 
Cyh

0 comentários:

Postar um comentário